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18/08/2021

Alto verão é destaque na Couromoda Digital, de 23 a 25 de agosto

Mostra virtual ocorre entre os dias 23 e 25 e tem como mote comercial,
também, lançamentos para serem comercializados no Dia das Crianças


Entre os dias 23 e 25 de agosto, ocorre a 3a edição da COUROMODA Digital, mostra virtual realizada em uma plataforma criada especialmente para esse fim e hospedada no portal Couromoda.com. O evento terá como destaque os lançamentos e novidades em calçados, bolsas e acessórios para o alto verão. Além disso, terá como mote comercial o Dia das Crianças.

Importante lembrar que a Couromoda Digital fica disponível a expositores e compradores 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante 365 dias; e é impulsionada em períodos específicos, quando são realizados os eventos virtuais, em datas relevantes para a indústria e para o comércio.

CREDENCIAMENTO
Para os que já se cadastraram e acessaram a plataforma nas edições anteriores, basta usar o mesmo login e senha registrados. Aos que vão acessar a plataforma pela primeira vez, a inscrição é fácil. Clique AQUI ou na imagem abaixo e preencha os dados para poder navegar na feira virtual.

EDIÇÕES DIGITAIS EM 2021
Já foram realizadas duas edição da COUROMODA Digital em 2021, uma em março (Inverno + Dia das Mães) e outra em junho (Verão + Dia dos Pais). A próxima e última etapa nesse ano ocorre de 03 a 05 de novembro, com o Preview da COUROMODA e tendo o Natal como mote comercial. Na edição de verão foram registradas 6.019 visitas, gerando quase 24.000 pageviews e o cadastramento de 1.900 lojistas.

PRESENCIAL VOLTA EM 2022
O cenário positivo da economia em geral e do setor calçadista em especial está ampliando o interesse do mercado no grande reencontro do setor, a COUROMODA Presencial, de 16 a 18 de janeiro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo. Tanto lojistas quanto fabricantes já buscam mais detalhes para se organizarem e estarem presentes na capital paulista no início do próximo ano.

"O mais importante é lembrar que a plataforma segue à disposição, gerando negócios. Nos três dias do evento, há um trabalho especial e intenso para ampliar o tráfego e a visitação, porém o espaço segue como um marketplace perene. Acreditamos que a cultura de negócios B2B no setor calçadista está se consolidando e nossa plataforma - objetiva, intuitiva e segura - está se incorporando às rotinas da indústria e do varejo", detalha o Diretor Geral da COUROMODA, Jeferson Santos. "Tudo o que estamos fazendo nesse ano de 2021 - apostando e investindo no digital e marcando presença no setor - tem como objetivo maior a retomada do nosso evento físico, o grande reencontro do setor. As pessoas estão ansiosas por voltar a negociar pessoalmente e trocar experiências enriquecedoras. E temos certeza que a COUROMODA de 2022, em janeiro, em São Paulo, vai proporcionar isso", complementa.