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15/06/2021

Arezzo&Co anuncia a aquisição da marca nativa digital de streetwear BAW Clothing

A Arezzo&Co (B3:ARZZ3), uma das maiores e mais inovadoras empresas de moda do Brasil, anuncia a aquisição da BAW Clothing, a marca de lifestyle jovem que mais cresce no país. Fundada em 2014 pelos irmãos Bruno e Lucas Karra, a BAW, que tem como sócios também, Fernando Frizzatti e Celso Ribeiro, se tornou um fenômeno de crescimento por entender, como nenhuma outra marca de seu segmento, o público da geração Z. Irreverente, jovem, moderna e democrática, a BAW cria uma moda cheia de atitude, oferecendo um portfólio completo de categorias em malharia com modelagens básicas e confortáveis que podem ser usadas por todos os gêneros e corpos.

A transação coroa uma história de empreendedorismo única no ambiente digital brasileiro. Bruno e Lucas são filhos de um empresário do ramo de confecção e, saídos da faculdade, decidiram criar uma marca de camisetas - o que lembra a trajetória da família Birman, fundadora da Arezzo&Co.

A própria marca carrega a visão dos fundadores de fazer uma moda genderless. BAW significa Black And White - o branco e o preto eram, nos primeiros anos, as únicas cores das camisetas da companhia. Bruno administrava o negócio, Lucas criava as coleções. Antenados às tendências da cultura pop e observadores da cena mundial da moda, foram transformando a BAW numa marca com enorme apelo junto ao jovem brasileiro.

O faturamento da BAW, que dobra a cada ano, deve ser de pelo menos R$ 80 milhões em 2021. Como aconteceu após a aquisição da Reserva, em 2020, os fundadores da BAW se tornam a partir de agora acionistas da Arezzo&Co, com plena liberdade para tocar a marca.

A transação é um marco na história da AR&Co, braço de lifestyle e vestuário da Arezzo&CO que é liderado por Rony Meisler, fundador da Reserva.