Home > Notícias
23/09/2021

Gogowear confirma presença na COUROMODA 2022 após ouvir representantes

A Gogowear, empresa especializada em botas que aliam segurança e muito estilo, confirmou presença na COUROMODA 2022 após ouvir seu corpo de representantes comerciais. Os profissionais de vendas, sob a gerência de Wesley Braga, relataram a importância de se fazer presente no evento que abre o ano do setor no que se refere às vendas. Por se um ponto de convergência de milhares de lojistas, a COUROMODA representa uma oportunidade ímpar para os representantes comerciais encontrarem seus clientes tradicionais e também para conhecer novos potenciais compradores.

Além do mais, a mostra é o momento ideal para apresentar novidades ao mercado. A marca, sempre atenta às tendências de moda, traz coleções com muito estilo e não será diferente na COUROMODA 2022. Entre os produtos de destaque na atualidade, a linha Otan é um dos hits da marca. Os modelos são todos feitos em couro legítimo, têm biqueira de PVC rígido, faixas refletivas que garantem segurança extra para quem trabalha à noite, colarinho completamente acolchoado e proteção antibacteriana no forro interno e na palmilha.

NEGÓCIOS EM ALTA
Conforme Wesley, os negócios estão indo muito bem para a empresa, que tem como diferencial possuir certificação de segurança e agregar aos produtos muita informação de moda. "São botas para qualquer situação e que seguem todas as normas técnicas. E as vendas vão muito bem, com o ano praticamente fechado ainda em setembro", detalha.

Apesar da boa performance, algumas questões preocupam o Braga. A falta de matéria-prima, em especial de couro, o aumento dos preços destes artigos e a falta de mão de obra, principalmente na área de pesponto, podem impedir a continuidade desta trajetória positiva. "Poderíamos já começar a vender para janeiro e fevereiro, mas nos preocupa a possiblidade de não atender aos pedidos. Estamos aguardando solução para estes entraves, porém é uma questão bastante complexa", complementa.

A Gogowear atua em todo o território nacional, com destaque maior nas regiões Norte e Nordeste. A exportação responde por, aproximadamente, 35% do faturamento da empresa. No mercado externo, países da América Latina - como Argentina, Paraguai e Bolívia - são os principais destinos.