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23/09/2021

Liberdade na moda e autenticidade no estilo conceituam a nova campanha da Ferracini 24h

A Ferracini 24h desembarcou em Trancoso (BA) em sua nova campanha, com inspiração em um estilo de vida ao ar livre. Com ambientação natural, inclusive nos espaços internos, a presença de tonalidades claras e rústicas evidenciam um sentimento mais otimista. E para o homem usufruir dessa nova atmosfera imersiva e descontraída, os novos produtos combinam funcionalidade e estética, movimentando-se super bem entre os looks e os compromissos do cotidiano.

O natural, inclusive, está inserido nos produtos sustentáveis, como o Sampa Green, produzido com knit reciclado. Essa é uma decisão de consumo a favor do planeta, em que os consumidores podem contar ainda com embalagens ecobox, feita em materiais reciclados, ações de responsabilidade ambiental da Ferracini 24h. O mix da nova coleção também caminha entre modelos casuais, chunky sneakers, tênis com calce fácil, sapatos com design sofisticado, mocassins, além de slides, representados pelas linhas Elektra Colors, Sampa Gold, Open Pre e Euro.

O visual das fotos apresenta a proposta de um estilo leve, inclusive em composições em que o casual entra em sintonia com a elegância da alfaiataria. Destaque também para o total look, ou seja, com predominância de uma cor ou ainda, em tonalidades próximas. O foco é um guarda-roupa multifuncional, refletindo um homem disposto a usufruir da vida de novas formas, com um olhar mais atento e cuidadoso para si, impactando de forma positiva em suas conexões reais e digitais com outras pessoas.

Para essas novas vivências, a coleção é versátil e tem grande usabilidade, dando total espaço e liberdade para o homem criar o próprio estilo e de viver sua própria essência, independentemente do local e do momento. E dar o seu próximo passo com leveza, bem-estar e de forma inovadora, com a possibilidade de adotar um novo visual, mais elaborado, que rompe com os códigos tradicionais.

Na cartela cromática, a Ferracini 24h evidencia cores como o vermelho, que segue a tendência chamada de dopamine dress – movimento global que materializa a busca massiva por tons alegres e de alta energia –, e que impactam diretamente no segmento masculino. E os básicos e os essenciais branco, preto e tonalidades terrosas, que fazem referência à natureza, como o marrom, café e o caramelo, são escolhas na preferência do consumidor, sendo fáceis de coordenar com o guarda-roupa e são peças-chave que movimentam o ponto de venda.
Fashion Film: https://www.youtube.com/watch?v=wLEqpMvaJdQ

Ficha técnica
Modelo: Rodrigo Calazans
Fotografia | Filmmaker: Cauê Zanin
Concepção: Flavia Gimenes
Stylist: Paula Lang
Beauty: Leandro Flandes
Cenografia: Marina Jacobini
Produção executiva: Naty Faleiros